Fale com o Sescoop/BA
Fale com o Sescoop/BA
Perguntas Frequentes
Tem alguma dúvida sobre o Sescoop/BA? As principais perguntas e respostas sobre nossa atuação estão aqui, a um clique!
Solicitações, Dúvidas e Reclamações
Não encontrou o que procurava nas Perguntas Frequentes? Use este canal para sanar sua dúvida, realizar uma solicitação ou enviar alguma reclamação sobre nossos serviços.
SIC Sescoop/BA
Se você acessou nosso canal de transparência e não encontrou a informação que buscava, use este canal. Acesse abaixo para saber mais sobre o processo e como interpor seu recurso.
Canal de Denúncias
Este canal é próprio para registrar denúncias relativas ao Sescoop. Caso a denúncia seja relativa à cooperativa, sugerimos que procure os canais disponibilizados pela própria cooperativa, tais como: Ouvidoria, Fale Conosco, Relacionamento com o Cooperado ou Canal de Denúncia da Cooperativa.
Privacidade e proteção de dados pessoais
Quer exercer seus direitos previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados? Preencha nosso formulário! Vamos tomar providências para avaliar e responder sua requisição dentro do prazo legal.
Formulário de demandas das cooperativas
Formulário para solicitação ao Sescoop/BA de soluções de desenvolvimento humano, organizacional e promoção social das cooperativas.
Sescoop Bahia
Atendimento Presencial:
De segunda a sexta-feira
08h30 às 12h / 13h às 17h30
Endereço:
Rua Boulevard Suiço, 129. Nazaré
Salvador - BA
CEP: 40.050-330
Telefones:
Tel.: + 55 (71) 3056-8900